terça-feira, 18 de setembro de 2012

"Wrong Boy" - Capitulo 2

Vc : Eu avisei amiga, eu avisei . O que ele fez ?
Cait : Ele .. No final do beijo saiu correndo me deixando pra trás, segui ele e vejo ele com 20 reais na mão dizendo que ele é foda .
Vc : Liga não, ele é assim mesmo . Vem , vamos lá pra casa .


Foram para casa , ao chegar la estava a mãe de Cait na porta.

Cait: Vem (seu nome) entra eu...AHHHHHHHHHHHHHHHH -susto
Vc: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh -gritando junto 
Cait: Mãe oq ce ta fazendo ai parada sua louca?

Sandi: Nossa meninas calma -risos
Cait: Calma? Calma? voc quase me matou -sem ar
Vc: Cait não é para tanto -risos Oi , eu sou (seu nome) e voc é?
Sandi? Eu? Eu sou a mãe da Cait , Sandi , prazer (seu nome) -apertando sua mão

Chris: Manheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee -gritando
Sandi: Qui é abençoado -gritando

Cait: Mão , eu acho melhor voc subir e ver oq ele quer , que tal? -pegando o controle da TV
Sandi: Vou subir meninas , vou ver oq ele quer e dormir , prazer em te conhecer (seu nome) -subindo as escadas
Vc: Prazer tiaa -gritando

Cait: (seu nome) senta aqui , vamos ver um filme? -chegando pro lado pra voc sentar
Vc: Ta legal -sentando

*Seu celular começa a tocar*

Vc: Alouuuuuuuuuuuuuuuuuuu?
XxXx: Oi-OI-OI
Vc: Quem éh?
XxXx: Justin
Vc: Ca-Ca-Calma ai , como voc tem meu celular -saindo de perto da Cait
Justin: Ahh não interessa , ta na casa do Chris?
Vc: Pq?
Justin: Preciso falar com ele , e o Tel da casa dele ta ruim e o cel dele ta quebrado
Vc: Não , Não estou e mesmo que tivesse nao ia deixar voc falar com ele -risada malefica
Justin: Nossa

Cait: (seu nome) vem ver o filme?
Vc: Ja vouuuu -gritando

Justin: Que voz de fundo é essa? éh a da Caitlin , deixa eu falar com ela?
Vc: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO -desligando o telefone
Justin: Alo? (seu nome)? Alo?

Cait: Quem era?
Vc: Minha mae querendo saber se eu ia jantar em casa -risos
Cait: Ahhhh , janta aqui po
Vc: éhh depois ligo pra ela , ´pqeu disse q nao sabia e que ia ligar depois
Cait: Hmm..Ta

*mandaram uma mensagem pra voc*

Olhem essa foto do viado do Justin Bieber hahahahahaha




Vc: Nossaaaaaaaaaaaaa...kkkkkkkkkkkk , pera quem é voc e pq me mandou essa foto?
XxXx: Eu sou o senhor X , e mandei pq ODEIO o Justin Bieber e mandei pra escola inteira
Vc: Que horror! eu o odeio tanto quando voc , mas po isso éh bullying!
XxXx: Ahh que isso , sei que voc gostou hahahahaha
Vc: Ta-Ta-Ta flw , tchau senhor X

Cait: Oq foi (seu nome)??
Vc: Nada éh que me mandaram uma foto do Justin!
Cait: Deixa eu ver?
Vc: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Cait: Deixaaaaaaaaaaaaa -subindo em cima de voc
Vc: NOOO -jogando ela no chão
Cait: Vou ver voc querendo ou não -pegando teu pé e te derrubando
Vc: AHHHHHHHHHHHHHH - caindo
Cait: MUAHAHAHAHAHAHA -risos
Voc: AHHHHHHHHHHHHHHHNÃOOOOOOOOOOOO -risos

Vocs começaram a rir e não conseguiam mais parar , ficaram caidas no chãoi e rindo

Chris: Oq ouve aqui?
Cait: Nada nao retardado , vai dormir vai
Chris: Eu vim tomar leite
Vc: Ui Bebe precisa de leite
Chris: Engraçadinha
Vc: éhh eu sei -risos
Cait: (seu nome) liga para a sua mãe e pede para dormir aqui?
Vc: Ok
Chris: Jo to subindooooo
Cait: Ja vai tarde

*Ligação modo On*

Vc: Alo? Mãe?
Sm: Oi filha?
Vc: Olha a Cait ta perguntndo se eu posso dormir aqui
Sm: Pode sim , toma banho em
Vc: Aff mãe , ta ta ta , tchau
Sm: Beijoss e boa noite filhota

*ligação modo off*

Cait: E ai , deixou?
Vc: SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Cait: UHUUUUU
Vc: Vamos jantar?
Cait: Ce ta com fome? -indo para a cozinha
Vc: Não -seguindo-a
Cait: Entao vamos subir , quando a fome vier , agente desce , ok?
Vc: Uhum

Passaram-se umas duas horas
[...]

........................................CONTINUAAAAAAAAAAAAAA.................................

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Gabs aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , I'm a toaster kkk 2BJS


Nenhum comentário:

Postar um comentário